terça-feira, 15 de março de 2011

Cuba dá um baile em espionagem e convida a CIA para dançar! (+ VÍDEO)

Em defesa de seu país e da autodeterminação de seu povo, os aparelhos de segurança cubanos dão um verdadeiro show em termos de espionagem. VEJAM O VÍDEO ABAIXO.



Neste momento, a CIA e os capachos mercenários devem estar duvidando até da mãe.

Depois de terem sido revelados as identidades de Moisés Rodríguez e Carlos Serpa (agentes cubanos infiltrados entre os mercenários gusanos - ver aqui -) e de Dalexi González Madruga (agente cubano contratado pela CIA - ver aqui -), esta noite a Televisión Cubana revelou a identidade de um quarto agente cubano, que a CIA tinha como seu empregado, Frank Carlos Vázquez.

Em "Mentiras bem pagas", novo documentário da série, As Razões de Cuba, demostram a ingerência dos EUA, através da USAID,nos assuntos internos cubanos, violando todos os preceitos da autodeterminação dos povos, além de ferirem os próprios princípios do direito internacional burguês.

Nesse documentário, Carlos Frank revela que recebeu a visita de diplomáticos ianques, do Escritório de Interesses Estadunidenses em Havana, apresentando um projeto dito independente, alternativo e fora do controle das instituições culturais cubanas.

"A partir daí começou um processo de reuniões e contatos quase diários", afirma.

Esta série de encontros com o Sr. Larry Colwin resultou que o agente Robin (Frank) foi recrutado pelos serviços secretos da CIA.

Esse recrutamento tinha como principal objetivo reunir ao redor do Centro Cultural Independente um grupo de jovens artistas cubanos, ajudando-os na divulgação de seus trabalhos e influenciando-os ideologicamente.

Além da eficiência de seus serviços de espionagem, estes fatos revelam outra realidade: os dissidentes cubanos - leia-se, gusanos - já eram poucos. Agora, parecem menos ainda, já que muitos eram agentes infiltrados.

Cuba age com inteligência e sabedoria contra aqueles que só conseguem ver cifrões e a destruição das conquistas do seu socialismo.

Viva Cuba!



Nenhum comentário:

Postar um comentário