domingo, 1 de julho de 2012

Saúde Cubana (vídeo legendado - trecho de Sicko de Michael Moore)

Sugestão: TUDO PARA MINHA CUBA

Michael Moore:

“Eu sou um escritor, cineasta, cidadão… porque se você não se envolve em uma democracia, esta não faz sentido.

Embora quando eu faço a minha arte o filme é a prioridade. Os Filmes políticos porque são uma chatice, o melhor para que eles funcionem não é o discurso, mas o veículo artístico.Isso irá favorecer o conteúdo muito mais, porque, a minha prioridade é fazer filmes, não política; se não, tinha montado um partido. “Mas não, eu escolhi o filme, porque eu gosto.”

Nesse vídeo, ele vai com alguns voluntários/bombeiros do 11 de Setembro, buscar ajuda médica em Cuba já que nos Estados Unidos eles não tem condição de pagar o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário