Além de contra-revolucionária, a Máfia de Miami é antiecológica: lançou suas luzes (Cuba nem as viu) e deixou o mar do Caribe imundo.
Fonte: KAOS EN LA RED
Tradução: Robson Luiz Ceron (Blog Solidários).
Cinco embarcações, com uns 60 supostos “exilados” a bordo, zarparam, nesta sexta-feira, de Cayo Hueso (extremo sul da Florida) com destino às margens da costa de Cuba, para lançar fogos de artifício em apoio a “dissidência interna (Parece que os fogos estavam vencidos).
Logo após as 19h e sob uma chuva persistente, começou-se a ser visto, em várias partes do mar, luzes coloridas no horizonte de Havana, presumivelmente correspondente ao "fogo de artifício" da diminuta regata.
Cuba considerou o ato como uma provocação, de acordo com fontes do Ministério das Relações Exteriores, deixando claro que o governo dos EUA "estava plenamente informado sobre a preocupação do governo cubano com relação a tais provocações”.
Ontem, sábado de manhã, constatou-se que os “mayameros” deixaram as águas do Caribe cheias de detritos (foto), mas como eles realmente não se preocupam com Cuba, ou com o continente ou com o planeta ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário