segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Yoani, a mercenária, é recebida com protesto no Recife


O solo do Brasil está um pouco mais sujo desde esta madrugada. Chegou a mercenária mor, Yoani Sanchéz.

Porém, para ela não pensar que no Brasil se desconhece sua ação imperialista, em nome da CIA e do governo estadunidense, dezenas de solidários e solidárias fizeram uma bela manifestação de repúdio a sua vinda.

Sua cara de pau é tanta, que a primeira coisa que disse no Brasil já foi uma mentira. Afirmou que ""Foi um banho de democracia e pluralidade, estou muito feliz e queria que em meu país pudéssemos expressar opiniões e propostas diferentes com esta liberdade". 

Mentirosa, muitas postagens feitas aqui no Solidários demonstram que os mercenários cubanos podem se manifestar. O que ela não disse é que quando eles fazem isto, é o próprio povo cubano que os rechaçam.

Ela também tem afirmado que há um sabor agridoce na sua viagem, por que outros "amigos" dela não conseguiram o passaporte.

Nós sabemos a razão do sabor. Como o texto publicado ontem aqui no Solidários deixou claro. Não há mais desculpas para deixar Cuba, mas se sairem perdem todo o financiamento imperialista.

Seja muito mal vinda, mercenária. Os solidários e solidárias brasileiros não deixaram passar em branco a tua passagem.

Um comentário:

  1. Absurdo tudo isso. Voces causam vergonha com tamanha animosidade ideológica esquerdista! Lavagem cerebral é isso que voces esquerdistas sofreram com esse papo de imperialismo e outras sandices. Vergonha dessa esquerda brasileira"

    ResponderExcluir