sábado, 4 de fevereiro de 2012

A não vinda!


Por Bemvindo Sequeira

Em boa hora o governo cubano não permitiu a vinda da blogueira gusana ao Brasil.

Para frustração do PIG – Partido da Imprensa Golpista -  que há semana vem dando páginas inteiras à esta afilhada e afiliada da Central de Inteligência Americana – CIA.

Lamento que como democrata tenha que aplaudir a medida, mas que esta moça vinha pra cá servir de propagandista do imperialismo estadunidense não tenhamos  dúvidas.

Quantos blogueiros existem em Cuba? Milhares.

Porque o destaque é dado sempre à ela? Quem a escolheu para ser o “calo” no sapato do regime de Cuba? Claro que as corporações estadunidenses.


Ninguém é ingênuo de achar que esta moça, que grava escondida a entrevista de negação do visto, é uma lutadora merecedora de crédito.

Mais de 600 tentativas de assassinato de Fidel pela CIA; invasão com tropas financiada por Kennedy; mais de 50 anos de boicote econômico; bombardeio de Cuba com vírus disseminando epidemias...e ainda querem que Cuba volte a ser  a latrina dos ianques, usando esta prestativa gusana como ponta de lança.

A vinda desta moça ao Brasil serviria até mesmo de alimento a tucanos e outras aves, de rapina. Seria motivo de desavença e desestabilização da paz entre cidadãos brasileiros.

Esta provocadora pouco se importa na verdade com Cuba ou com o Brasil.

O negócio dela é agitar e provocar.

Cuba si, ianqi no.

Um comentário:

  1. Com certeza o empenho da mídia na vinda da Sanchez não era e não é de graça. Tudo que servir para seus propósitos de propagar apenas os "pensamentos pensáveis" para formar consenso, e apoiar seu pensamento único tinha de merecer destaque na mídia oligopolizada. Mas, a resistência nos dá fôlego para rechaçar tal propósito.Restabelecer a verdade, desmascarando as armadilhas forjadas, nos dá ânimo para prosseguir.

    ResponderExcluir