Fonte: YOHANDRY.COM
Tradução: Robson Luiz Ceron - Blog Solidários.
Carta de Adriana Pérez O'Connor ao seu marido, Gerardo Hernández, preso em Victorville, Califórnia, condenado a duas prisões perpétuas, mais 15 anos.
Um amigo do casal, Yoerky Sanchez, divulgou na internet e começou a circular por milhares de e-mails de Cuba e do mundo.
Sanchez decidiu compartilhar com os amigos para que não esqueçamos, nem por um momento a terrível injustiça que separa os dois enamorados.
PRESENTE!
Amor, se aproxima a data dos namorados e uma vez mais continuamos separados, todos os anos dizemos o mesmo, este será o último!
Eu desejo acordar ao teu lado e abraçá-lo assim como a maioria dos casais, dos quais, hoje, sinto inveja. O direito que nos tiraram; mais de catorze anos sem te beijar, sem te tocar, apenas me conformando com tua voz em uma chamada, quando se pode, um postal ou alguns detalhes, graças à criatividade que te caracteriza e à solidariedade de quem oferecem os seus esforços para arrancar-nos um sorriso feliz.
Revendo alguns documentos e fotos, detive-me nas últimas que tiramos, no meu aniversário, em janeiro de 1998 e não conseguia parar de pensar em como estávamos e éramos felizes na época, nossos olhos diziam tudo.
"Onde está minha primavera? Onde está escondido o sol que meu jardim esqueceu, que minha alma murchou?", como diz a música.
Eu me peguei sonhando que você já estava livre, de volta para casa, junto comigo e, em um grande abraço, eu te pedia para não voltar ao cativeiro e deixar-me sozinha. Chegou o tempo! Como você costuma dizer.
Por isso, neste dia de felicidade, romance e presentes, não encontro melhor presente para te oferecer do que o meu futuro, porque você tem o meu passado e meu presente.
Felicidades!
Por favor, volte em breve, eu preciso de você, eu te amo.
Tua Bonsai
07 fevereiro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário