Semana passada, a mercenária mor, Yoani Sanchez (lembrada ultimamente só pelos fascistas) andou reclamando que não conseguia usar o serviço do Twitter de seu celular, e, evidentemente, acusou o Governo Revolucionário Cubano de estar bloqueando seus acessos.
Bastou para que os reacionários de plantão e a mídia burguesa espalhassem uma nova campanha contra Cuba, com os mesmos velhos chavões de sempre.
Pois bem, esta semana, o próprio Twitter reconheceu que foram eles que bloquearam o envio de mensagens, via celular, de Cuba para sua plataforma.
Leia mais detalhes em: CUBADEBATE
Apenas um apontamento:
Por de trás de toda uma mente alienada, de pensamentos atrofiados, como deve soar estranho esta notícia. Não, não o desmentido do Twitter, mas a própria mal-intencionada acusação da mercenária.
Ora, se ela reclama que não estava conseguindo enviar mensagens SMS, para o Twitter, significa que antes ela podia. Mas, como ela podia se ela vive numa "ditadura"? Se ela é reconhecida opositora? Afinal, por que ela não está em uma masmorra do castelo de Fidel(1)? Por que ela continua a postar todos os dias em seu blog(2)?
Estas perguntas, senão estabelecidas perfeitamente na cabeça dos reaças (duvido da capacidade de um pensamento autocrítico, ali), deve, ao menos, rondar como um fantasma seus parcos e animalescos pensamentos.
Robson Luiz Ceron
1 - Esta imagem deve percorrer os poucos neurônios ativos dos reacionários;
2 - Não é um blog, e sim um perfeito site, inclusive, com pessoas contratadas no mundo todo para traduzir em diversas línguas as palavras da mercenária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário