quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cuba denuncia a escandalosa censura do Google

Através de diversos textos publicados por blogueiros cubanos e pelo Cubadebate, Cuba denunciouo um novo capítulo do feroz bloqueio que sofre por parte do imperialismo. Agora, o Google impede o acesso da ilha a seu serviço de estatísticas Analytics.

O Cubadebate resumiu: "Escandalosa censura de Google a Cuba: mídias e blogueiros da ilha não podem ter acesso às estatísticas do serviço Google Analytics", destacando que, quando um usuário tenta acessar o serviço, é redirecionado para uma página do Departamento do Tesouro americano que vigia o cumprimento das sanções estabelecidas pelo bloqueio dos Estados Unidos contra a ilha.

A medida afeta até todo tipo de serviço, além dos oficiais. Até mesmo os blogs mercenários são atingidos. Porém, não esperamos que a mídia internacional e esses trasnfugas denunciem mais este fato, no enorme rol de ingerências e intervenções dos ianques contra Cuba.

6 comentários:

  1. Cara não acredito que tu e tao burro ao ponto de defender esta ditadura comunista que ja matou mais de 90 mil pessoas...e incrivel existir pessoas como voce ...esquerdopata que não aguenta democracia...enquanto este estupido esriver vivo..+ Coma Andante Fidel deve sim continuar os embargos..

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo. Sinceramente, sinto muita pena de ti, se acreditas mesmo nas besteiras que disseste. Agora, se você conhece a verdade e sustenta a mentira apenas para justificar os teus interesses de classe, você é só mais um inimigo idiota, que acha que vindo aqui como anônimo vai alterar alguma opinião.

    ResponderExcluir
  3. "deve sim continuar os embargos.."
    Já se vê o quanto o anônimo se preocupa com o povo cubano.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anonimo,

    Poderia provar que essa "ditadura" comunista já matou mais de 90 mil pessoas?





    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Rosely Bittencourt21 de junho de 2012 23:02

    Lamentável a ignorância história não só em relação à Cuba, mas ao próprio país em que reside... lamentável a falta de consciência política que leva uma pessoa de forma anônima a se posicionar tão rasteiramente...

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, "Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma dela é cubana. E, se alguma criança adormecer na rua é porque quer ver as estrelas."
    Fidel Castro
    “Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém; ninguém for tão pobre que tenha de se vender a alguém”.
    Jean-Jacques Rousseau

    ResponderExcluir

516 FOTOS DE CUBA