A série Velozes e Furiosos já foi a muitos lugares, de Miami a Tóquio, passando por Dubai e pelas ruas do Rio de Janeiro, mas o oitavo filme pretende ir a um lugar que ninguém imaginava.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a equipe está pedindo autorização para gravar uma sequência em Cuba, tornando-se, assim, o primeiro filme estadunidense a rodar no país socialista desde a década de 1960.
Apesar de poucas informações até agora, tudo o que se sabe a respeito do oitavo filme da história é que será dirigido por F. Gary Gray, mesmo diretor de Straight Outta Compton - A História do N.W.A., e terá, obviamente, Vin Diesel.
"A Universal Pictures [estúdio responsável pelo filme] está atualmente no processo de conseguir aprovação dos governos estadunidense e cubano para gravar uma parte do próximo filme da série Velozes & Furiosos em Cuba", afirmou um porta-voz do estúdio ao THR.
Há pouco mais de um ano, Cuba e os Estados Unidos inciaram um processo de normalização das relações diplomáticas entre os dois países. A embaixada de Cuba foi aberta nos EUA, assim como em Havana foi aberta a embaixada dos EUA. A nova política abre precedente para que filmes de Hollywood sejam rodados na ilha.
Com informações do site Adoro Cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário