terça-feira, 20 de março de 2012

Tiros em Havana, a nova mentira deslavada da mercenária Yoani Sanchez!

Fonte:  CUBA CORAJE
Tradução: Robson Luiz Ceron

Ou é a chegada do Papa ou é desespero.

Treinada para mentir sobre a realidade cubana, a blogueira mercenário Yoani Sanchez acaba de inventar, via Twitter, nada menos do que um tiroteio em Havana.

O carro atingido.
Segundo sua informação (imagem), um disparo atingiu a cabeça de um diplomata venezuelano e, segundo ela, podia-se ver as marcas dos projéteis no automóvel, no cruzamento da Rua 100 e Vento, Boyeros,

Contudo, o suposto tiro não foi nada mais do que uma pedra, que impulsionada pelos pneus de outro automóvel ou arremessada por um cortador de grama - as autoridades ainda estão investigando os fatos - atingiu o motorista, de fato um diplomata venezuelano.

A "bala".
Não se sabe se a última mentira de Yoani Sanchez, no Twitter, é o produto de uma mente doentia, que sonha em ver correr sangue dos cubanos em primaveras árabes e invasões da Otan tipo Líbia, ou simplesmente a blogueira, ao mentir, cumpre ordens de seus superiores do Escritório de Interesses dos EUA em Havana.

Não deve esquecer que o "tiro" inventado pela multi-premiada jornalista CIAdana*,  ocorre a poucos dias da chegada do Papa Bento XVI, em Cuba.

*Intraduzível  e perfeito.

Descobrimos a pouco:

Jornal da máfia de Miami reproduz mentira da mercenária.

Um comentário: