O CUBADEBATE esta convocando todos as solidárias e solidários a participarem de um 'twitaço' contra manipulações da mídia. A "hashtag" a ser usada é #DerechosdeCuba
Fonte: OPERA MUNDI
O portal de notícias cubano Cubadebate anunciou que nesta quinta-feira (23/02) será realizado um "twitaço" para denunciar as "manipulações" e as informações duvidosas que são divulgadas sobre o país pela "grande imprensa a serviço dos poderosos".
"Desde as 10h da manhã, no horário de Havana [13h, no horário de Brasília], seguramente milhares de vozes estarão denunciando as manipulações e as informações dúbias que a grande imprensa" publica a respeito da ilha caribenha.
O portal ainda acusou a Oficina de Interesses dos Estados Unidos em Havana de organizar um encontro com opositores, entre eles o dissidente Oscar Elías Biscet, "que acaba de solicitar ao Congresso dos EUA uma intervenção militar norte-americana em Cuba".
Biscet foi solto no ano passado, após passar cerca de 25 anos na cadeia, juntamente a outras 100 pessoas. O veículo também afirmou que a oposição cubana recebe dinheiro de Washington, classificando os dissidentes como "mercenários".
Nenhum comentário:
Postar um comentário