Em fevereiro, a imprensa burguesa terá um prato cheio para requentar as mentiras contra Cuba e seu Povo.
Isto porque, o governo do Brasil acaba de conceder visto de turista a mercenária, agente da CIA e USAID, Yoani Sánchez.
Cinicamente a chancelaria brasileira, aponta que Sánchez irá participar, no dia 10 de fevereiro, da estreia de "um documentário sobre Cuba". Isto é, lançará novas mentiras, a partir das construções midiáticas do imperialismo contra a Revolução. O que, de certo, fomentará o "debate" em torno da "ditadura castrista".
No mesmo dia em que é permitido isto, em Cuba, novas mentiras da bandida são reveladas.
Que a partir do nosso claro grito "Fora Mercenária", fique certo que não será bem-vinda em nosso país.
Voltaremos ao assunto.
SINCERAMENTE EU NÃO CONSIGO ENTENDER, O QUE LEVA UMA PESSOA A DEFENDER A TIRANIA DOS IRMÃOS CASTRO. UMA DITADURA QUE JA DURA MAIS DE CINQUENTA ANOS. SEM DIREITO DE LIBERDADE, ETC..UMA DITADURA QUE SÓ LEVOU O POVO CUBANO A RUINA. ACHO QUE ESSAS PESSOAS SÃO CUBANAS MAS NÃO VIVEM NO PAÍS CUBANO,OU ESTÃO MAMANDO NO PODER JUNTO COM ELES.PARABÉNS YOANI SANCHEZ CONTINUE FIRME, VIVA A DEMOCRACIA.
ResponderExcluirÉ MAIS FÁCIL "SR.ANÔNIMO" PESSOAS COMO VOCÊ E ESTA MERCENÁRIA YOANI VIVEREM MAMANDO NAS TETAS DA PODRIDÃO DE REGIMES IMPERIALISTAS COMO O AMERICANO POR EXEMPLO, QUE DEVE LHES PATROCINAR COM SUAS MIGALHAS.
ResponderExcluirACHO MAIS FÁCIL É ESSA MERCENÁRIA YOANI E QUEM A DEFENDE VIVEREM MAMANDO E DAS MIGALHAS DE REGIMES IMPERIALISTAS COMO O AMERICANO POR EXEMPLO, PARA FAZEREM ESSE PAPEL DE SEUS CAPACHOS. SIM, PORQUE PARA ELES, OS IMPERIALISTAS, ESTES TIPOS NÃO PASSAM DE SEUS CUPICHAS QUE ELES COMPRAM COM MIGALHAS E LHES DEDICAM TODO SEU DESPREZO NO FUNDO.
ResponderExcluirPor que somente Fidel e seus assessores diretos, gozam de modormias e possuem fortunas, enquento o povo cubano tem que enfrentar filas para sorvetes e recebem as cestas básicas como se fossem rações para animais?
ResponderExcluire ainda os comentários são vistoriados? Que democracia socialista é essa?
ResponderExcluir