Fonte: PRENSA LATINA
Em breve a Reflexão completa.
Competição de idiotices é a seleção de candidato dos EUA, diz Fidel
Havana, 25 jan (Prensa Latina) Uma competição de idiotices e ignorância, assim o líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, classificou a seleção do aspirante republicano para as eleições de novembro nos Estados Unidos.
"A seleção de um candidato republicano para aspirar à presidência desse globalizado e abarcador império é, por sua vez -falo sério-, a maior competição de idiotices e ignorância como nunca antes se ouviu", expressou Fidel Castro.
Como tenho coisas a fazer, não posso dedicar tempo ao assunto, acrescentou o líder revolucionário em sua mais recente reflexão, intitulada "A fruta que não caiu", ao reconhecer que já sabia que seria assim a luta pela candidatura republicana à Casa Branca.
Comentou a seriedade das notícias que na atualidade chegam da Espanha, França, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Irã, Síria, Reino Unido, Malvinas e outros numerosos pontos do planeta.
Todas (as notícias) auguram um desastre político e econômico pela insensatez dos Estados Unidos e seus aliados, argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário