domingo, 24 de abril de 2022

Rifa solidária sorteia viagem a Cuba

Ajude o povo cubano e concorra a prêmios | Arte: MBSC

 Por Sturt Silva 

O Movimento Brasileiro de Solidariedade a Cuba (MBSC), a Câmara Empresarial Brasil-Cuba e a Associação de Cubanos Residentes no Brasil lançaram uma campanha para arrecadar fundos para ajudar o Hospital 10 de Outubro, casa de saúde cubana especializada no tratamento das vítimas da Covid.

Para participar o interessado deve entrar no link abaixo e comprar uma rifa. O sorteio será realizado no dia 26 de julho de 2022, dia da rebeldia cubana. E também no 17 de agosto (ver observação abaixo). Dessa forma, além do gesto solidário com o povo cubano, o doador estará concorrendo aos seguintes prêmios:  

1° Prêmio: duas passagens aéreas São Paulo-Havana-São Paulo. (Ou 60% do valor das passagens).  
2° Prêmio: uma garrafa de Rum Santiago de Cuba Añejo. 
3° Prêmio: uma garrafa de Rum Santiago de Cuba Añejo. 
4° Prêmio um boné com estrela e bandeira de Cuba. 
5° Prêmio: um CD José Martí em Canto.

Compre sua rifa aqui.

Obs: No dia 26 de julho foi realizado o sorteio, mas dois números sorteados não foram vendidos (4º prêmio e 1º prêmio), assim será realizado novo sorteio para estes no dia 17 de agosto. E já que dos 4 mil números disponíveis ainda faltam 1.856 para serem vendidos, quem ainda não comprou a rifa ganha mais uns dias para comprar e concorrer aos prêmios restantes. 

Assista ao vídeo de Ricardo Haesbaert, um dos organizadores da campanha:
Atualizado em 29/07/22.

3 comentários:

  1. Não sei como comprar, quero 2 números

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só clicar no link (https://rifa.digital/rifa/02-passagens-aereas-sp-havana-sp?fbclid=IwAR1TrPeP5qbYd51KHtw0k-O8ZMK3tys_km7E0YmV1WozqY6cwL4H3rtMu8w) e escolher dois números e pagar depois (opção via pix).

      Excluir