Lula junto aos trabalhadores sem teto | Foto: Ricardo Stuckert |
Declaração do diretor-geral para a América Latina e o Caribe do Ministério das Relações Exteriores de Cuba (Minrex), Eugenio Martínez Enríquez:
O Supremo Tribunal da República Federativa do Brasil rejeitou o recurso de habeas corpus interposto pela defesa do ex-presidente do país e líder do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva.
Tal como foi confirmado nos minutos finais, esta decisão abre o caminho para uma possível e iminente prisão de Lula, um ato que seria muito grave.
A decisão é uma nova expressão da campanha longa e injusta contra Lula, contra o Partido dos Trabalhadores e as forças de esquerda e progressistas no Brasil.
Lula continua desfrutando de um amplo apoio público, simpatia e reconhecimento internacional, como resultado dos sucessos da gestão de seu governo, que beneficiou a maioria, a que estão agora tentando privar do direito de elegê-lo novamente como presidente, para abrir passo a uma onda neoliberal e inverter suas conquistas.
Declaración de @cubaembajadores: @LulapeloBrasil continúa gozando de amplio apoyo popular, simpatías y reconocimiento internacional… #Cuba🇨🇺, una vez más, le expresa su solidaridad y apoyo https://t.co/8Gl1cZW8vI│@ptbrasil│#Brasil🇧🇷 #CubaConLula #FuerzaLula pic.twitter.com/QV0aRCqUOh— Cancillería de Cuba (@CubaMINREX) 5 de abril de 2018
morar em Cuba ninguem quer neh?kkkk
ResponderExcluirqueremos sim!
Excluirvai pra la entao uai, e me manda email contando como é lá.... ops.... internet la eh proibido, faz um sinal de fumaça entao!kkkk
ExcluirMando, vai tá no blog. A internet não é proibida, apenas não tem banda larga, mas é questão de tempo!
Excluir