Fonte: Vermelho
De acordo com informações da imprensa internacional, o presidente cubano, Raul Castro retornou ao país na noite desta sexta-feira (13) depois de fazer visitas oficiais a China e Vietnã, e uma visita de trabalho à Rússia.
De acordo com o Diário Granma, o mandatário cubano, que estava acompanhado pelos vice-presidente do Conselho de Ministros Ricardo Cabrisas e o ministro das Relações Exteriores, Bruno Rodríguez Parrilla, concluiu sua jornada pelos três países com êxito.
"Eles concluíram bem mais de dez dias de trabalho duro, o que foi confirmado mais uma vez a força dos laços históricos entre Cuba e os três países visitados, e o desejo inquestionável para aumentar as relações de amizade e de cooperação que atualmente marca nossa trajetória", enfatiza a nota do órgão oficial do Comitê Central do Partido Comunista.
Raul Castro recebeu a delegação que o acompanhava, José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros e do Corpo de Exército Abelardo Colomé Ibarra Geral, vice-presidente do Conselho de Estado e Ministro do Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário