Alárcon dá golpe de mestre na hipócrita Hillary Clinton. A lógica é perfeita, ora se os "defensores da democracia" se opõe ao "ditatorial" sistema cubano, e o bloqueio que eles mantêm favorece o sistema do mal (risos), então que acabem com o bloqueio. Xeque mate!
Governo cubano desafia EUA a suspender embargo por um ano
O governo de Cuba desafiou neste domingo os Estados Unidos a suspender o embargo, "nem que seja por um ano", em declarações do presidente do Parlamento de Havana, Ricardo Alarcón.
Ele respondeu assim às declarações da secretária de Estado americana, Hillary Clinton, que afirmou que apesar dos esforços de Washington ela acredita que os irmãos Fidel e Raúl Castro "não desejam o fim do embargo e não querem normalizar as relações com os Estados Unidos".
"Se ela de verdade acredita que o bloqueio beneficia o governo cubano - que ela quer socavar -, a solução é muito simples, que o suspendam, nem que seja por um ano para provar se de verdade era interesse nosso ou interesse deles", declarou Alarcón à imprensa, depois de votar nas eleições municipais deste domingo.
cb-mis/fp
Fonte: NOTÍCIAS TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário