Díaz-Canel, Maduro e Raúl Castro em encontro da ALBA, realizado em Havana, ano passado | Foto: Reuters |
O cubano também escreveu que “o povo bolivariano e chavista demonstrou mais uma vez sua determinação de defender o legado de Chávez que tão dignamente representa”.
Miguel Diaz-Canel, Presidente de los Consejos de Estado y de Ministros de Cuba, felicita al Presidente @NicolasMaduro por su contundente victoria y expresa la solidaridad de la Revolución Cubana para los nuevos desafíos por venir. pic.twitter.com/zwgorec10i— Jorge Arreaza M (@jaarreaza) 21 de maio de 2018
Já o ex-presidente do país, Raúl Castro, atual número 1 do Partido Comunista Cubano, também se dirigiu ao vencedor do pleito venezuelano, afirmando que, "com orgulho revolucionário, te envio em nome do Partido Comunista de Cuba e em meu próprio as mais calorosas felicitações por sua transcendental vitória eleitoral".
O ex-chefe cubano se referiu “ao valoroso povo venezuelano, que deu novamente mostras de lealdade e compromisso com a revolução bolivariana e chavista”.
Raúl Castro Ruz, Primer Secretario del Comité Central del Partido Comunista de Cuba y líder histórico de la Revolución Cubana, felicita al Presidente @NicolasMaduro por su trascendente victoria electoral. pic.twitter.com/O7qIaBMeMZ— Jorge Arreaza M (@jaarreaza) 21 de maio de 2018
Com informações do site Opera Mundi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário