sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Cuba: Bronze escapa no judô; Boxe e vôlei de praia continuam invictos no Rio-2016

Principais resultados de Cuba de ontem, quinta-feira
Dupla cubana classifica como líder de seu grupo. Foto: Roberto Morejón
Por Sturt Silva

Enquanto a dupla cubana masculina de vôlei de praia venceu sua terceira consecutiva no Rio-2016 contra a dupla do Canadá, a seleção masculina de vôlei de quadra acabou perdendo a terceira consecutiva, agora contra o Irã. 

Sergio González e Nivaldo Días, venceram os canadenses Chaim Schalk e Ben Saxton por 2 a 0 (21-15 e 21-18) e agora enfrentam nas oitavas de finais, nessa sexta às 15 horas, a dupla da Áustria. Já a seleção de vôlei de quadra volta à quadra, no sábado às 11h35min, para enfrentar a Argentina. 
Ramirez (de azul) em combate. Foto: Marcelino Vázquez/Granma
No boxe, os cubanos continuam invictos. Robeisy Ramirez venceu Shiva Thapa da Índia e Roniel Iglesias derrotou o armênio Margaryan. Ramirez pega agora pelas oitavas de finais, domingo às 17h45minmin, Hamout do Marrocos. Já Iglesias enfrenta, sábado às 12h30min, pelas quartas de finais, Giyasov do Uzbequistão.
Roniel Iglesias (de azul) vence indiano. Foto: Roberto Morejón/JIT
Acompanhe nossa cobertura de Cuba no Rio-2016

Castillo (de azul) em combate. Foto: Ricardo López Hevia/Granma
No Judô, quase Cuba consegue sua primeira medalha nesses jogos olímpicos. Depois de vencer a holandesa Verkerk e ser derrotada pela eslovena Velensek, Yalennis Castillo foi pra repescagem e venceu a húngara Joo classificando assim para a disputa do bronze contra a brasileira Mayra Aguiar. Infelizmente foi derrotada e acabou em quinto lugar em sua última olimpíada.

Outro favorito por medalhas para Cuba, o judoca Jose Armenteros não foi tão longe. Iniciou vencendo Naidan da Mongólia, mas acabou caindo na terceira fase diante de Darwish do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário