quinta-feira, 29 de março de 2012

Informes da XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba - Salvador



Como já é doconhecimento de todos e todas, a nossa XX Convenção acontecerá em Salvador- Bahia, com ato de abertura político/cultural no dia 24 de maio, às 19 horas, e as demais atividades nos dias 25, 26 e 27 de maio até o meio dia, quanto faremos uma caminhada nas praias do Porto e do Farol da Barra, pela libertação dos 5 Herós.



A convenção será realizada no Centro de Convenções da Bahia. Quanto ao ato de abertura, ainda estamos decidindo se será no Teatro Iemanjá, do Centro de Cenvenções ou no Teatro Castro Alves, na praça do Campo Grande, Centro da cidade.  

Até o final deste mês, o blog da XX Convenção estará no ar com algumas informações inciais sobre a convenção e também para inscrição dos delegados. À medida que as coisas  forem sendo definidas, as informações serão divulgadas pelo blog da XX Convenção, cujo endereço será divulgado em breve.

A programação da XX Convenção, bem como as atividades culturais no Pelourinho e na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, serão informadas pelo blog da Convenção.

Conclamamos todos os companheiros e companheiras a se empenharem para realizar grandes convenções estaduais e trazem grandes delegações. Como já informamos, anteriormente, vamos disponibilizar 100 vagas para hospedagem solidária priotirariamente para estudantes com maiores dificuldades financeiras, sem a necessidade de trazer colchonete, nem roupa de cama e banho. Posteriormente, vamos disponibilizar a quantidade de vagas para cada Estado.

Saudações internacionalistas,
Barreto, ACJM-Bahia / Cebrapaz

(revisão: Alexandre Brandão)

4 comentários:

  1. Gostaria de sugerir uma visita dos delegados ao tumulo de Carlos Marighella.

    ResponderExcluir
  2. Encaminhei a proposta para o pessoal da Bahia, que organiza o evento.

    ResponderExcluir