segunda-feira, 1 de outubro de 2012

6ª JORNADA INTERNACIONAL PELA LIBERTAÇÃO DOS CINCO!


"Não nos permitiram nem tocar as mãos dele", disse Elizabeth Palmeiro, esposa de Ramón, ao lembrar uma recente visita feita ao cárcere norte-americano.
Fonte: GRANMA

 "Não nos permitiram nem tocar as mãos deles, nem às meninas nem a mim", afirmou Elizabeth Palmeiro enquanto comentava detalhes da recente visita que fez a seu esposo, Ramón Labañino, no cárcere norte-americano.

Durante o terceiro Fórum da Sociedade Civil Cubana, a esposa de Ramón, com empolgantes palavras, fez menção ao entusiasmo e otimismo que ele mantém, após 14 anos de injusta prisão.

No evento, realizado nesta capital, diversos representantes de organizações de massas, regionais e internacionais, condenaram a injusta prisão de nossos Cinco Heróis e ratificaram o compromisso de continuar a batalha, em prol de sua imediata libertação.

O vice-diretor da Associação Cubana das Nações Unidas, Aramís Fuentes, leu a Declaração Final do Terceiro Fórum da Sociedade Civil Cubana, ratificada pelos ali presentes, "Com certeza eles vão voltar!".

Ao fórum também assistiram: a presidenta do Instituto Cubano de Amizade com os Povos, Kenia Serrano; a coordenadora do Comitê Internacional pela Libertação dos Cinco, Graciela Ramírez, e outras personalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário