Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Sra. Yoani Sanchez, a integridade como seres humanos neste século XXI atinge-se não por ter acesso à internet, mais sim deixando de ser subserviente ao Império


A notícia de que o serviço de internet foi bloqueado pelo Google para a ilha de Cuba, de acordo com o U.S, ainda ronda a média digital, mas o Novo Heraldo, apostando na sua suposta credibilidade para aqueles que segui-lo de forma submissa, publica  a celebração de um festival com nome pouco convincente e apelido monossílabo ‘Clique’ em cuba, em que estarão participando : ” Blogueiros cubanos pelo aceso à Internet”.

Mas não protestam para reivindicar o direito da terra que viu o nascimento deles e a qual devem a excelente saúde que tem sem ter que pagar um centavo……Não, eles culpam o governo de Cuba para a baixa conectividade da ilha…

O Novo Heraldo, EFE, REUTERS falam mais uma vez de Yoani, não poderia faltar, digna representante dos direitos dos explorados e ‘blogueiro independente ‘  bem remunerada graças ao negócio promissório de desacreditar ao Governo de Cuba:

Disse: «os cubanos estão prontos para se tornarem seres humanos no século XXI. Queremos ter acesso à internet (…), aprender com as novas tecnologias como qualquer cidadão do mundo ‘, disse à Reuters.

À Yoani! Gostaríamos de saber quem é quem lhe dá aulas de oratória? Parece mentira, você já estudou Filologia em Cuba, cuja qualidade na ensinança e reconhecida a nível mundial.

Nem a boca do George Bush tinha ouvido uma frase tão simplista e cheia de tontice e mediocridade
Senhora, você tem acesso à internet na ilha graças ao apoio que recebeu de quem quer uma Cuba anexada, mais não terá tempo para ter acesso a esses sites que reflectem as estatísticas a nível mundial, sobre o acesso para a internet (que não é um elemento de primeira necessidade) e água, comida e saúde (que sim o são)? 

De acordo com a sua opinião (e esta frase de você vai ficar para a história como uma das mais medíocres na história da humanidade POSSO-LHE GARANTIR) aqueles que não têm acesso à internet não são seres humanos deste século cheio de contradições? Nós convidamos você a rever as estadísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário