terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EUA preparam novas ações dos mercenários!

Tradução: Robson Luiz Ceron - Blog Solidários.

A organização de novas manobras provocativas e intervencionistas está prevista para ocorrer, no Escritório de Interesses dos EUA em Havana (SINA), amanhã, 22 de fevereiro, às 11 horas.

Sem a menor mudança em sua rotina habitual, na residência localizada no bairro Miramar, também conhecida como o Centro de Eventos para Contra-revolucionários Internos, ocorrerá uma nova seção de instruções para as mercenárias de Branco, assim como, para boa parte da conhecida fauna anexionista cubana.

Os agentes a serviço do império mais uma vez serão treinados pelos funcionários diplomáticos dos Estados Unidos nas técnicas de luta não-violenta; nas maneiras que devem marchar pelas ruas de Havana; bem como, no uso correto do Twitter nos celulares. Tema este, discutido na mais recente reunião na casa da porta-voz mimada, a blogueira Yoani Sanchez, com a presença d o agente da CIA, Dagoberto Valdés.

Em suma, tentam sincronizar os mecanismos envolvidos na propaganda e desinformação para enganar a opinião pública e tentar mostrar que em Cuba há espaço para a fórmula Líbia ou ao estilo Kosovo, tal como declarado há poucos dias, diante do Congresso dos EUA, pelo "famoso" Dr. Oscar Elias Biscet.

Sem dúvidas, tratam-se de outra manobras, como as anteriores, que não chegaram a lugar nenhum, mas que provavelmente terá um impacto sobre os bolsillos dos participantes, que, adiantado ou após cumprir as ordens da chefatura imperial, receberam o salário de costume, as facilidades para emigrar para o país dos "sonhos" ou, como já aconteceu no passado, o pagamento em espécie: doces, remédios, roupas, sapatos, eletrodomésticos, etc.


Como esperado e de costume, seguiremos o curso dos acontecimentos para manter informados nossos leitores.
Entre os participantes deve estar outros  membros da fauna anexionista: El Camaján, em plena decomposição e....

... o "maravilhado" recordista mundial de greves fome, Guillermo Fariñas

Emocionado abraço da nova líder das mercenárias  de branco, Berta Sóler, no funcionário da SINA, Joaquin Moserrate,  diante dos portões do Centro de Eventos dos Contra-revolucionários Internos, no último dia 07 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário