terça-feira, 3 de maio de 2011

Raúl preside ato pelo 1º de maio em Santiago de Cuba


Raúl Castro preside desfile em Santiago de Cuba 

O primeiro-secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba, general-de-exército Raúl Castro Ruz, preside em Santiago de Cuba a celebração do Dia Internacional dos Trabalhadores.

Junto ao presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros encontram-se o membro do Comitê Central e primeiro-secretário do Partido na província, Lázaro Expósito Canto, bem como outros dirigentes do Partido, do governo e das organizações políticas , juvenis e de massa.


Compartilham a tribuna da Praça da Revolução Antonio Maceo Grajales, Heróis do Trabalho, trabalhadores e dirigentes sindicais destacados, veteranos e fundadores da Central de Trabalhadores de Cuba (CTC) e delegações estrangeiras de organizações operárias amigas de Cuba.

Enfeitam a histórica praça gigantes bandeiras cubanas e do 26 de Julho, símbolos do povo cubano, e cartazes com lemas como Unidade, Produtividade e Eficiência, que caracterizam a celebração este ano.

A secretária-geral da CTC na província, María de los Ángeles Cordero Tamayo, proferiu as palavras centrais do ato e a seguir começou o desfile, encabeçado pelos comandantes da Revolução.

Raúl preside ato pelo 1º de maio em Santiago de Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 500 fotos de Cuba